PERSONAL COACHING EM COMUNICAÇÃO

PERSONAL COACHING EM COMUNICAÇÃO


Desenvolvimento do potencial comunicativo individualizado.

O Personal Coaching em Comunicação da Clínica Viver oferece uma  consultoria  individual, realizada  por  um profissional fonoaudiólogo. Este programa de intervenção destina-se aos indivíduos que pretendem aprimorar o padrão de sua Comunicação, constituindo-se em comunicadores de excelência.


O programa tem o propósito de subsidiar o cliente no desenvolvimento de habilidades e competências comunicativas. Métodos de apoio essenciais para mudança comportamental da postura comunicacional são aplicados. A Comunicação é abordada por meio de análise computadorizada da voz e da fala, em situações espontâneas, simuladas e reais de trabalho; dinâmicas vivenciais; estratégias de fala; situações direcionadas para exercitar o discurso, propiciando, pois, o aprendizado e a reflexão, a partir da experiência.


O processo potencializa os comportamentos comunicacionais, de acordo com as metas, necessidades e desempenho do cliente. A programação dos Encontros é acordada após o mapeamento comunicativo, briefing, levantamento das necessidades e expectativas do cliente.
Related Posts with Thumbnails