sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Três Rios/RJ Carnaval 2010


A contagem regressiva para a melhor festa da região já começou. Está tudo pronto para o carnaval 2010 em Três Rios. Uma mega estrutura foi montada na Avenida Condessa do Rio Novo para receber os foliões, com camarotes, barracas e a grande novidade deste ano: arquibancada coberta. Segundo a organização, é esperado um número ainda maior de pessoas para este ano, já que a infra-estrutura do município está maior do que dos anos anteriores. A rede hoteleira da cidade está otimista e os estabelecimentos já registram aumento de 40% das hospedagens, em relação ao carnaval passado.

Durante os cinco dias de evento, a população poderá curtir dois shows todas as noites no trio elétrico montado na avenida. Nomes como o grupo Calcinha Preta, o cantor baiano Netinho, o axé do grupo Rapazzola e os pagodeiros do Jeito Moleque já estão confirmados. A abertura da festa é na sexta-feira (12) a partir das 23 horas.

Além dos shows, outro grande espetáculo é muito aguardado por todos, o desfile das escolas de samba, que acontece no domingo (14). Bambas do Ritmo, Bom das Bocas, Mocidade de Vila Isabel, Sonhos de Myxirika e Em Cima da Hora se apresentam na avenida agitando o público e trazendo de volta a magia do carnaval trirriense que, durante alguns anos, ficou esquecida.
Um ótimo carnaval para todos!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails